Quanto seria mais fácil se a vida fosse confinada a uma rotina que se repete todos os dias em paz e sossego? A vida, no entanto, não se destina a ser uma série de tarefas que são realizadas dia após dia. Mais cedo ou mais tarde, algo vai acontecer e você vai querer sentir a mudança em sua vida.

Introduzir alguma mudança




estar pronto para a mudança
Tire a poeira de seu conjunto de livros de Shakespeare que você mantém na prateleira e sublinhe a frase que diz: “A mudança é a única constante”. Bem, agora, faça um lema e perceba que você precisa de uma mudança. Para dar uma chance a novas idéias que vêm à mente, é importante principalmente estar aberto a mudanças. Novas ideias não podem vir enquanto você conduz a velha vida. Considere alguns dos melhores cenários que poderiam acontecer com você e desenvolva uma estratégia para conseguir essas coisas. Então, faça o seu melhor e trabalhe neles.

Mude a rotina

Você está engordando enquanto se senta à mesa e trabalha? Assistindo filmes / jogos tão tarde? Sim, todo o tempo que chegamos a esta fase, e por causa disso, é importante estar ciente de todos - no tempo não conseguiu fazer o corpo (e mente) desta condição. Aproveite o cartão de associado anual para a academia, coloque seus tênis e saia correndo de manhã. Use técnicas de meditação para fortalecer sua mente.

Seja feliz todos os dias



seja feliz
Prometa a si mesmo que você será mais feliz hoje do que ontem. É incrível como nossas vidas podem mudar se um pensamento é repetido todos os dias. Comece fazendo principalmente uma lista das coisas que já te fazem feliz! Quando? Está lá! Longa viagem? Aqui! Meias na cor? Ok, talvez nos finais de semana. Mas você entende o que queremos dizer. Se você tiver sorte, seu ambiente lhe responderá com positividade e felicidade.

Melhore suas fraquezas

Isso é contrário à fórmula dada no parágrafo anterior, mas é igualmente importante se você quiser melhorar sua vida e alcançar algo significativo. Você precisa se livrar de suas fraquezas e, tanto quanto possível. Isso pode parecer difícil, mas com muita paciência e persistência, você conseguirá o que decidiu. Comece com pequenas coisas, então, passe para os desafios. Por exemplo, pare de roer as unhas antes de tentar parar de fumar. Acesso fácil e seguro levará a uma reversão completa da sua vida!

Descubra o seu sentido e aproveite-o enquanto alcança



aproveite enquanto consegue
Lembre-se de que seu propósito não é trabalhar dez horas por dia e cinco dias por semana pelos próximos 30 anos e depois se aposentar. Seu objetivo real deve ser descobrir o chamado da sua vida, aproveitar para tentar realizá-lo, passo a passo. No final, seu legado se resume a duas perguntas:

Como eu afeta a vida dos outros?

Ajudei alguém a ser uma pessoa melhor?

Pratique sua paciência

Paciência é uma virtude que deve ser mais respeitada. Isso ajuda você a relaxar e pensar sobre as coisas que estão acontecendo com você. Alguém te perturbou no trânsito? Relaxe, respire fundo e considere a possibilidade de que o homem correu para o hospital onde sua esposa está dando à luz. Paciência ajuda você a olhar para o problema do ponto de vista de outras pessoas durante momentos muito frustrantes.

Reaja em boas notícias com sincero entusiasmo



reagir positivamente
Os cientistas chamam isso de "Resposta ativa e construtiva". Se um amigo ou colega compartilhar as boas novas com você, há muitas maneiras de reagir a ele. Uma das respostas “IF” pode ser “Isso é ótimo! Eu nunca duvidei que você terá sucesso se estiver realmente comprometido. ”“ SE ”a resposta ajuda a compartilhar a felicidade dos outros e mostrar interesse. Desta forma, você estabelecerá links mais fortes e será mais positivo.

Seja diligente

Toda pessoa deve ter ambição e autodisciplina. Se você está se perguntando por que você está tão relaxado, talvez seja hora de ficar na frente do espelho e se perguntar o que está impedindo você de ser diligente e trabalhador. Normalmente, o primeiro passo para motivar é apenas isso: considerar o primeiro passo. Em seguida, vá passo a passo - saia da cama, pare com o uso freqüente de redes sociais e escolha ser diligente.

Encontre algo ou alguém que vai fazer você rir



garota desfrutando rindo
Humor ajuda a pensar mais amplo e mais criativo. Há o outro lado bom disso: o riso no corpo emite endorfina - substância química 10 vezes mais forte que a morfina, com o mesmo efeito eufórico de um exercício intenso na academia.

Construa a fé

Isto não está se referindo à religião, que muitos usaram mal. Pensamentos sobre a fé - seja qual for o seu sistema religioso - que vem de uma crença espiritual profunda em um poder superior. Uma força que expande sua generosidade, alegria e amor. Essa fé fortalece e ajuda você a resistir à tentação.

Relaxe e seja espontâneo



relaxante
Isso é muito importante para uma vida saudável. Se você está no trabalho, faça pausas: pratique respiração profunda, dê uma caminhada lá fora, durma quinze minutos. Insira a espontaneidade em sua vida levando seu parceiro para almoçar em um novo restaurante, ou você pode assistir o pôr do sol.

Como seria a sua vida se você praticou algumas dessas coisas todos os dias? Talvez isso ajude você a viver sua vida do jeito que você quer, e não satisfazer com qualquer coisa que ele traga. O que você fará para se ajudar a viver a vida que deseja?

Escrito por 

Bacharel em Filologia. Sempre olha para as coisas de um lado mais brilhante e acha que tudo vem da cabeça. Ela acredita que o mais importante é cumprir o tempo com as pessoas e atividades que amamos. Ela não pode imaginar um dia sem risos, xícara de chá / café e boa música.